fbpx
Dicas

Dicas de livros com protagonistas 50+

em 30 de agosto de 2021

Dentre uma variedade enorme de títulos à nossa disposição nas livrarias, o que tem de bom no mercado que representa de verdade a turma 50+? Felizmente, muita coisa! Então vamos listar aqui alguns livros aqui:

 A SEGUNDA VIDA DE MISSY, Beth Morrey – Editora Intríseca: Missy, uma quase octogenária sente-se cada vez mais sozinha em seu casarão, após anos de vida agitada cuidando dos filhos e do marido. Mas um incidente acaba fazendo sua vida mudar de ponta cabeça, e logo sua segunda vida tem início, cheia de surpresas, sonhos e amores!

A IMPORVÁVEL JORNADA DE HAROLD FRY, Rachel Joyce – Editora SUMA: Harold, 65 anos, recebe uma carta dizendo que uma velha amiga está com câncer e, logo escreve uma carta para a mesma. No caminho para o correio, um evento faz com que ele decida entregar sua mensagem pessoalmente, dando início a uma viagem a pé até lá. O caminho traz alegrias, novos amigos, memórias antigas de dores e lembranças… Quase uma terapia ambulante!

AS DESVENTURAS DE ARTHUR LESS, de Andrew Sean Greer – Editora Record: Prestes a completar 50 anos, o escritor “meia-boca” Arthur Less precisa arrumar uma boa desculpa para não comparecer ao casamento do seu ex-namorado. Então, ele aceita vários convites de viagens de trabalho e embarca sozinho numa divertida viagem ao redor do mundo, que o leva, aliás, para bem juntinho de si mesmo.

OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO, Taylor Jenkins Reid – Editora Paralela: a lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo, prestes a completar 80 anos, decide contar sua própria história. Mas ela exige que a entrevistadora seja Monique Grant, uma jornalista iniciante e quase sem graça. Mas, claro, nada é por acaso… Vencedora de Oscar, protagonistas de mil escândalos, noiva 7 vezes – vai dizer que você não está morrendo de curiosidade para ver onde isso vai dar?

VOCÊ PODE GOSTAR

Dicas

Benefícios de estudar inglês após os 50 anos!

Ler mais