fbpx
Dicas

Dicas de livros com protagonistas 50+

em 30 de agosto de 2021

Dentre uma variedade enorme de títulos à nossa disposição nas livrarias, o que tem de bom no mercado que representa de verdade a turma 50+? Felizmente, muita coisa! Então vamos listar aqui alguns livros aqui:

 A SEGUNDA VIDA DE MISSY, Beth Morrey – Editora Intríseca: Missy, uma quase octogenária sente-se cada vez mais sozinha em seu casarão, após anos de vida agitada cuidando dos filhos e do marido. Mas um incidente acaba fazendo sua vida mudar de ponta cabeça, e logo sua segunda vida tem início, cheia de surpresas, sonhos e amores!

A IMPORVÁVEL JORNADA DE HAROLD FRY, Rachel Joyce – Editora SUMA: Harold, 65 anos, recebe uma carta dizendo que uma velha amiga está com câncer e, logo escreve uma carta para a mesma. No caminho para o correio, um evento faz com que ele decida entregar sua mensagem pessoalmente, dando início a uma viagem a pé até lá. O caminho traz alegrias, novos amigos, memórias antigas de dores e lembranças… Quase uma terapia ambulante!

AS DESVENTURAS DE ARTHUR LESS, de Andrew Sean Greer – Editora Record: Prestes a completar 50 anos, o escritor “meia-boca” Arthur Less precisa arrumar uma boa desculpa para não comparecer ao casamento do seu ex-namorado. Então, ele aceita vários convites de viagens de trabalho e embarca sozinho numa divertida viagem ao redor do mundo, que o leva, aliás, para bem juntinho de si mesmo.

OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO, Taylor Jenkins Reid – Editora Paralela: a lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo, prestes a completar 80 anos, decide contar sua própria história. Mas ela exige que a entrevistadora seja Monique Grant, uma jornalista iniciante e quase sem graça. Mas, claro, nada é por acaso… Vencedora de Oscar, protagonistas de mil escândalos, noiva 7 vezes – vai dizer que você não está morrendo de curiosidade para ver onde isso vai dar?

VOCÊ PODE GOSTAR

intercâmbio 50 anos inglês
Dicas Histórias da Tea Time

Intercâmbio depois dos 50 anos: Descubra esta nova tendência

Ler mais

VOCÊ PODE GOSTAR

inglês após os 50 anos
Aulas Dicas

Inglês após os 50 anos: Saiba porque nunca é tarde para aprender!

Ler mais

VOCÊ PODE GOSTAR

Dicas

Benefícios de estudar inglês após os 50 anos!

Ler mais