fbpx
Dicas

Conheça 4 filmes que ajudarão você a praticar melhor o seu inglês

em 7 de março de 2022

Se você quer praticar o seu inglês, nada melhor do que assistir filmes. Além de aprender as palavras certas, você também pode treinar o seu entendimento dos sons (pronúncia) e conhecer melhor a estrutura da língua inglesa. 

E claro, para facilitar a sua aprendizagem, nós selecionamos quatro filmes que você pode assistir e se divertir com sua família praticando o seu inglês.

Estes filmes foram selecionados pois apresentam diálogos naturalmente falados e temas interessantes. Além disso, você poderá assisti-los com legendas em inglês ou em português. Você escolhe, o importante é o áudio estar em inglês! 

Então prepare a pipoca e vamos lá!

 

Up – Altas aventuras

Um senhor vendedor de balões chamado Carl Fredricksen está quase perdendo a sua casa onde morava com sua falecida esposa Ellie. Devido a uma discussão, ele é obrigado a ser internado em um asilo, para garantir sua segurança física. 

Porém, antes de ir embora, o Sr. Carl tem uma ideia brilhante de encher sua casa de balões, fazendo com que ele sobrevoe ao céu, junto da companhia de um garoto chamado Russell e um cachorro falante. Uma aventura divertidíssima com diversas lições e pitadas de humor.

 1h 35min / Animação, Família, Fantasia

 

Antes de partir

Carter é casado e trabalha como mecânico, enquanto Edward é um empresário milionário e bem sucedido. Ambos são pacientes em estado terminal que se conhecem no leito do hospital em que estão internados. 

Após criar uma bela amizade, ambos decidem fazer uma lista com todos os desejos que gostariam de realizar antes de morrer, fazendo com que eles viajem ao redor do mundo a fim de aproveitar cada momento. 

1h 36 min / Drama, Comédia, Aventura

 

Está pensando em viajar? Temos um material especialmente para você. Baixe agora mesmo nosso ebook “Guia Prático de conversação em inglês para viagens” e tenha uma boa conversação durante sua viagem.

 

Um senhor estagiário

Buscando uma recolocação de mercado, Ben Whittaker, aposentado e com 70 anos, recebe a inusitada proposta de estagiar em um site de moda. Ao longo da sua jornada de trabalho, ele acaba criando vínculos com pessoas da sua empresa, e principalmente, a sua chefe, Jules.

Com a ilustre atuação de Robert De Niro, o filme mostra como a vida pode oferecer novas chances e que nunca é tarde para fazer o que realmente se ama. 

2h 1m / Comédia 

As donas do pedaço

Após passar por uma reforma indesejada em sua casa, Helen vai morar temporariamente em uma casa de repouso. Ao chegar em Pine Grove, ela acaba criando amizade com as outras companheiras do retiro, porém mal sabe ela que um romance ainda lhe aguarda.

Sally, Janet e Margot, também conhecidas como abelhas-rainhas de Pine Grove, criam um elo indescritível com Helen, tornando sua estadia ainda mais divertida.

1h 42 min / Comédia, Romance

 

Com todos esses filmes dá até vontade de viajar para colocar tudo em prática, não é? Temos um guia ótimo para que você não fique inseguro para falar inglês durante suas viagens! Baixe agora mesmo nosso ebook “Guia Prático de conversação em inglês para viagens” e aprenda a pronunciar corretamente com nossas dicas.

 

 

Aprender algo novo é muito bom, não é mesmo? E com a Tea Time fica ainda mais fácil para você estudar a língua inglesa através das nossas turmas online! 

Temos uma equipe de professores especializados com uma metodologia especial para quem busca aprender inglês após os 50 anos. 

Quer fazer parte da nossa turma? As matrículas estão abertas, basta acessar nossa página e garantir a sua vaga aqui!

Conheça nossos cursos e crie novas amizades, aprendendo e se divertindo com a gente! Entre em contato com nossa equipe e viaje pelo mundo com a gente!

 

Foto: Divulgação/Banco de Imagens IStock

VOCÊ PODE GOSTAR

Dicas

COMO FALAR EM INGLÊS OS TIPOS DE: SAPATOS

Ler mais

VOCÊ PODE GOSTAR

Dicas

Inglês britânico x Inglês norte-americano: Entenda as principais diferenças

Ler mais

VOCÊ PODE GOSTAR

Dicas

Saiba como organizar uma rotina de estudos sem interromper suas tarefas do dia

Ler mais